O coito interrompido 

Oque é ?

Coito interrompido, ou "tirar fora", é quando o homem, segundos antes da ejaculação, retira o pênis e ejacula fora da vagina.

Método muito pouco eficiente, pois as secreções do pênis na fase de excitação podem conter espermatozoides vivos.

E também porque é muito difícil conter a ejaculação.

Para evitar a sensação de ejaculação, os homens costumam pensar em coisas estranhas tal como um trem em alta velocidade se dirigindo para o casal ou contar de 2001 para trás...

Já pensou se o cara erra a conta ou o trem sai do trilho?

Vantagens ?

A vantagem do coito interrompido é a de que pode ser utilizado por qualquer pessoa que tiver vontade ou não tiver acesso a outras formas de contracepção. (Alguns homens preferem fazer isso de modo que eles protejam suas parceiras dos possíveis efeitos adversos dos contraceptivos.) Este método não tem custos, não requer dispositivos artificiais, não têm efeitos colaterais físicos, e pode ser praticado sem a prescrição ou consulta médica.


Desvantagens ?

O coito interrompido não é eficiente na prevenção de DSTs, como HIV, já que o pré-ejaculado pode carregar partículas de vírus ou bactérias que podem infectar o parceiro se este fluido entrar em contato com membranas mucosas. Entretanto, a redução no volume dos fluidos corporais trocados durante a relação sexual pode reduzir a propensão da transmissão de doenças devido ao menor número de patógenos presentes.
Este método pode ser difícil para alguns homens utilizar. A interrupção da relação sexual pode deixar os parceiros insatisfeitos, como alguns homens relataram que o ato é análogo a sair de um cinema um pouco antes do grande final de um bom filme.



0 comentários :

Postar um comentário

Postagem abaixo incorporada